Indicatu

Curiosidades 5.067 visualizações

A humanidade a quatro anos do nascer de um novo milênio

Seis mil anos do descanso do Criador - como isso afetará o mundo

A humanidade a quatro anos do nascer de um novo milênio
Foto: Edição por Indicatu web notícias

Em 2023, completa-se o ciclo de 6 mil anos do descanso do Criador desde sua última criação, Eva. Isto afetará de forma direta todo indivíduo vivo atualmente e significará o fim de toda forma de governo liderado pelo homem. Este traz em seu bojo um histórico de fracasso, angústia, opressão e todo tipo de sofrimento que parece não ter fim, mas, para o nosso alívio, apenas ‘parece’, porque os dias desses governos foram contados e estão à beira do seu limite final. Será o fim da iniquidade em todo o corpo social que abrange os maiores pilares que sustentam toda uma vidraça de ilusões, a saber, o sistema político, comercial e religioso, construídos com o propósito de iludir e desvirar o foco dos ocupantes desta esteira rolante que conduz o mundo para o precipício que se esconde atrás dela.

O ciclo do descanso do criador tem a duração de 7 mil anos e o sexto milênio desse ciclo se completa no ano de 2023. Foi preciso, além da ajuda e permissão do Criador para entender esse assunto, um estudo profundo associado a fatos que seguiram as pistas deixadas por Deus para que o conteúdo fosse entendido de forma lógica e exata.

Na bíblia, a palavra de Deus, é possível encontrar essas pistas, rastros, que dão a nós, na condição de leitores, a capacidade de compreender com exatidão a consumação dos tempos designados para a consumação dos propósitos do Criador. Antes, é bom que se saiba que certos assuntos não podem ser compreendidos apenas com o intelecto, o raciocínio lógico. Esses atributos servem para nos dar a base confiante de que seguimos provas confiáveis, o que por fim, somado ao atributo principal, nos dão a convicção de que achamos aquilo que Deus guardou em segredo para que fosse descoberto. Esse atributo principal chama-se ‘Fé’. Apenas com os olhos da fé é que o homem prova o seu valor perante Deus e recebe Dele a recompensa por todo um trabalho árduo e persistente, característica nata de quem demonstra por suas ações que confia no Deus da verdade e tem escrito nas tábuas do seu coração o testemunho imutável da aprovação Dele.

Sendo assim, do que precisamos saber? É preciso saber que o Criador segue padrões estabelecidos por ele mesmo, e Ele não muda. É preciso ter a curiosidade de questionar o motivo de certas informações serem omitidas pelo próprio Deus, enquanto Ele fornece outras dentro do mesmo contexto de informações para que o leitor fosse inteligente e sincero o bastante para fazer o cruzamento dos dados, associá-los com outros e chegar então às conclusões certas. Como dica simples de todo esse assunto, temos a duração do reinado de mil anos de Jesus Cristo. Isso indica que o assunto ficou firmemente estabelecido do seguinte modo: O descanso de Deus dura 7 mil anos; Jesus reina por mil anos, o que nos faz concluir logicamente que, da criação de Eva até o início desse reinado de mil anos, passam-se 6 mil anos, sendo o milênio a conclusão do ciclo de 7 mil anos do Criador.

O assunto completo sobre  o limite final dos sistemas de coisas em 2023 você encontra na revista 2022 – não será mais tarde do que você imagina.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 31/2019

Texto: Da redação















Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies