Chega mais informações dos ataques do cadeirudo, um elemento que está aterrorizando o residencial Segredo, conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro do curral Novo em Jequié.
Em última hora, recebemos as informações de que três garotas levaram uma carreira do sujeito, descrito como sendo um Moreno novo, de baixa estatura, que, ao abordar as meninas agora por volta das 11:10 desta manhã de quinta-feira (24), apontou para sua cintura, insinuando está armado. Uma das jovens disse que estava voltando do colégio quando foi surpreendida pelo “psicopata” e que após fugir, testemunhou as fugas de mais duas garotas, postas a correr pelo elemento.
Assustadas, as jovens puseram-se em fuga, relatando que o indivíduo fez-se desconhecido entre o matagal.
Mulheres do residencial fazem convocação no grupo do WhatsApp do bairro para sair à caça do tarado que está desafiando a lei e a ordem social da comunidade, com suas práticas antiéticas.
Moradores do residencial enviaram à nossa redação áudios e prints das conversas desta última ocorrência lamentável.
Alerta geral às autoridades de Jequié. Atenção Guerreiros da CIPE CENTRAL. Moradores cobram mais ostensividade e rondas policiais no residencial para garantir a segurança da comunidade. Alerta também para o serviço de inteligência das polícias militar e civil da cidade para conter esta falta de segurança que está tirando a paz dos munícipes, sobretudo do residencial Segredo.
Agência Indicatu – SP/BR – 24/05
Texto: Da redação
Abaixo, seguem os prints das conversas no grupo residencial Segredo nesta quinta-feira (24):