Romário Souza Lopes, acessor de um vereador da cidade de Jequié, foi vítima de um arrastão em um bar, localizado na Rua Urbano de Almeida Neto, no loteamento Sol Nascente, no bairro Joaquim Romão.
O acessor estava no seu momento de folga e descontração com os amigos quando, na noite deste Sábado (08), por volta das 19:30h, dois menores, armados com um revólver calibre 38, surpreenderam e renderam a todos que estavam no local, levando 05 celulares das vítimas.
Ainda de acordo com testemunhas, os menores "desceram a serra" fazendo o arrastão em outros estabelecimentos pelo loteamento, chegando por último no bar. Um dos indivíduos colocou a arma na cabeça do acessor, exigindo seu celular, que foi entregue pela vitima sem titubear. Em seguida, os bandidos fugiram a pé e tranquilamente como se nada estivesse acontecido.
Segundo o assessor, a polícia militar foi chamada mas não compareceu no local.
O acessor Romário, que é bastante conhecido por prestar vários serviços comunitários à população carente, se diz revoltado com a situação. Os danos da ação, contudo, foram apenas materiais.
Crimes como esses têm se tornado rotina para os moradores da cidade de Jequié, não apenas nos bairros periféricos, como, também, na área central da cidade.
Agência Indicatu - SP/BR - 06/08
Texto: Da redação