Uma briga motivada por ciúmes entre duas primas terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (25), no “Point do Espetinho” local onde ambas trabalhavam, localizado na
Avenida São Paulo, próximo à Caldaria em Teixeira de Freitas.
A vítima identificada como Viviane de Jesus Gonçalves de 23 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) ainda com vida, mas morreu logo em seguida.
A polícia foi acionada e os investigadores, um da DEAM e outro da 8ª COORPIN foram até o hospital e lá constataram hematomas no pescoço e na cabeça da vítima. Uma prima e uma amiga que acompanhavam Viviane foram convidadas a irem até à delegacia prestar depoimento.
Durante o depoimento, a prima de Viviane identificada como Taislane da Silva Pedroso de 18 anos disse que estavam no local bebendo após encerrar o expediente e que, por volta das 04h00 da madrugada, discutiu com a vítima por ciúmes do namorado e as duas acabaram se agredindo.
A autora do ato que culminou na morte de Viviane disse também que no momento da discussão, outras pessoas estavam no local, mas ninguém presenciou a briga, pois estariam dormindo. Ao se agredirem, Taislane teria empurrado Viviane, que caiu e bateu a cabeça no chão. Como a vítima não se levantou, Taislane saiu do local e foi dormir.
Por volta das 09h30 da manhã de hoje, uma terceira pessoa que estava no local acordou e encontrou Viviane desacordada e a socorreu imediatamente levando-a para o hospital.
Agência Indicatu - SP/BR – 25/2019
Fonte: site Bahiaextremosul