O ex-vereador Manoel Gomes, da cidade de Jequié, no interior da Bahia, por volta das 19:00h desta quinta-feira (07), tentou contra a vida da sua ex-mulher, a senhora Marcela Souza, sua ex-esposa, enquanto a mesma saia de um hospital na rua Abílio Procópio, região central de Jequié.
De acordo com a versão da ex-esposa do vereador à rádio Cidade Sol FM no programa Espaço Aberto, ela teria sido abordada pelo acusado na frente do hospital. O ex-vereador Manoel Gomes pediu para conversar com ela. A mesma não deu atenção e entrou em seu carro, quando o ex-vereador manoel gomes sacou o revolver e disparou contra a vítima, mas errou o alvo. O acusado foi preso logo em seguida e encaminhado à 9ª coorpin em Jequié. De acordo com informações da polícia, com ele foi encontrado um revolver calibre 32 com 4 cartuchos intactos e 1 deflagrado.
Segundo relatou Marcela na entrevista à rádio já mencionada, ela está separada do ex-vereador há cerca de 1 ano e também já teria prestado queixas à polícia contra o mesmo por agressão, ficando ele impedido pela justiça de se aproximar dela há pelo menos 200 metros de distância. Marcela relata que isso não estava acontecendo.
O ex-vereador, até o presente momento, não se pronunciou à imprensa local sobre os fatos envolvendo a sua pessoa.
Agência Indicatu - SP/BR - 08/09
Texto: da redação