Seguem as informações de que por volta das 18h50 desta quarta-feira, 13, uma jovem foi brutalmente assassinada com 11 tiros, segundo testemunhas que escutaram os estampidos, na regiao da Tote Lomanto, principal via de acesso à cidade de Jequié no médio sudoeste baiano.
Segundo os relatos de testemunhas, a vítima ainda tentou correr ao receber os primeiros 5 disparos, mas, não resistindo aos ferimentos, caiu e foi alvejada com mais 6 tiros deflagrados pelo(s) seu(s) algoz(es). Uma grande correria de pessoas que estavam no 'Largo do Cedil' e adjacências foi testemunhada, onde dezenas de pessoas se deslocaram imediatamente até o local no exato instante em que ouviram os disparos.
Até o momento não há pistas dos assassinos e as motivações deste assassinato brutal que chocou a comunidade jequieesense neste meio de semana.
Ainda de acordo com alguns comentários, a cidade de Jequié tem sangrado seus munícipes, na sua maioria para o tráfico de drogas, desde 2007, ano em que a violência disparou na cidade e segue um ano pior do que o outro.
Agência Indicatu - SP/BR - 13/2019
Texto: Da redação