Um homem acusado de ser assaltante de Mototaxistas foi espancado e assassinado a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, ao cair da noite de Terça-Feira(16), no bairro Tancredo Neves, no extremo sul do estado. Um grupo de mototaxistas tomados por um acesso de fúria, perseguiram e capturaram o suposto criminoso em sua residência, onde o mesmo foi espancado por vários profissionais do ramo motofretistas. Um deles sacou de um revolver de calibre não especificado até o momento e desferiu vários tiros no rosto da ‘vítima’.
O crime pode ter sido motivado como forma de retaliação a um assalto sofrido por um mototaxista da cidade que recebeu várias facadas por um assaltante, que não se sabe se foi a vítima em questão o autor do crime, após o mesmo ter sido solicitado para fazer uma corrida em um bairro da cidade.
As imagens do crime foram gravadas por um celular e publicadas no facebook. O serviço de investigação da cidade de Teixeira de Freitas já está à frente do caso onde farão o levantamento de todos os dados bem como o exame das imagens para identificação dos envolvidos no crime.
Ag. Indicatu – SP/BR – 17/05