Body

noticias/430047848.jfif

Saúde

3.712 visualizações

Social

Limão – Poderoso antídoto contra o Corona Vírus. Prepare-se antes da pandemia se alastrar pelo Brasil

Tratamento natural barato e fácil de fazer pode salvar sua vida

Autor

(Foto: Edição por Indicatu Web Notícias)

Veja mais artigos em Saúde

Não só contra o Corona Vírus atual, mas também contra todos os vírus que atacam todo o aparelho respiratório humano, o limão age como poderoso combatente e protetor do nosso sistema imunológico, poupando-nos das sérias consequências que esses intrusos invisíveis causam em nosso corpo.

Não é de hoje que o limão é conhecido por ser um forte combatente contra bactérias que atacam e neutralizam o sistema imunológico, deixando o corpo humano indefeso e suscetível à sucumbência de vírus malignos que podem causar até a morte. O pavor do momento é o temível Corona Vírus, pandemia que está deixando o mundo inteiro em estado de alerta e assustado por sua súbita e fatal ação. Para os especialistas, o Corona Vírus é um vírus comum em aves e costuma circular entre elas, porém, quando o vírus sofre mutação ele pode contaminar humanos, como é caso do Corona Vírus. Assim como as aves que migram de um lugar para outro, pessoas contaminadas com o vírus viajando para vários lugares do mundo fez com que a praga se espalhasse rapidamente pelo globo, classificando o problema com status de pandemia.

Mas isso pode ser evitado se medidas simples forem tomadas, e uma delas é a “cura do limão”. Cada pessoa pode se proteger com esse tratamento caseiro simples, mas que pode salvar muitas vidas. A cura do limão consiste em ingerir o “suco” da fruta em jejum pela manhã e alimentar-se meia hora após sua ingestão para que o “remédio” surta efeito.

Como fazer:

Para cada dia você deve usar a mesma quantidade de limões e tomar seu “suco”. O suco do limão deve ser tomado sem ser diluído em água, puro. Use uma peneira de cozinha, um copo e esprema o(s) limão(ões) e beba sem pôr água. O limão é ácido, mas, quando cai no estômago ele se torna alcalino e mata todas as bactérias ruins do nosso organismo, além de prevenir-nos de outras infecções virais. A “cura do limão” é feita da seguinte maneira:

 

TEMPO DE TRATAMENTO:  NO MÍNIMO 10 DIAS

ESPÉCIE DO LIMÃO: TAITI OU CECILIANO

 

1º dia: esprema e tome o suco de 1 limão,

2º dia: esprema e tome o suco de 2 limões,

3º dia: esprema e tome o suco de 3 limões,

4º dia: esprema e tome o suco de 4 limões,

5º dia: esprema e tome o suco de 5 limões,

6º dia: esprema e tome o suco de 5 limões,

7º dia: esprema e tome o suco de 4 limões,

8º dia: esprema e tome o suco de 3 limões,

9º dia: esprema e tome o suco de 2 limões,

10º dia: esprema e tome o suco de 1 limão,

 

Como pode ver, o tratamento dura no mínimo dez dias, mas pode ir até 20 dias, dependendo de quanto do suco você aguentar tomar. Tem pessoas que conseguem ir até 10 limões e decresce, totalizando 20 dias de cura. Essa cura do limão só pode ser repetida após 60 ou 90 dias, pois ela é bastante forte, purifica o sangue e mantém o corpo protegido. Ela também ajuda na perda de peso e melhora o apetite, dentre outros benefícios comprovados por pessoas que já fizeram e ainda continuam fazendo. A cura do limão feita com o seu suco puro não prejudica o estômago, como alguns pensam. Muito pelo contrário. Por ser ácido, ao entrar no estômago ele alcaliniza-o e combate úlceras e gastrite.

Para mais informações sobre a “cura do limão” você encontra diversos vídeos e testemunhos de pessoas que utilizam desse tratamento para se proteger e ficar livre dessas ameaças astutas que até o momento já ceifou centenas de vidas e já infectou milhares.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 02/02/2020

Texto: Da redação

 

3.712 visualizações

Corona-Vírus,pandemia,virus,saúde,utilidade-publica,covid-19

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies