Davi se sentiu agredido por Wanessa Camargo porque ele não tinha a mesma visão do público no momento da “agressão”. Enrolado dos pés à cabeça embaixo do edredom, tudo o que Davi imaginava, atormentado por seus próprios pensamentos, era o que a Wanessa poderia fazer com ele, que já entrou no quarto pedindo desculpas pro Davi. Pulando pra lá e pra cá, de um lado pro outro, no quarto, Wanessa gesticulava e mexia o corpo com movimentos aleatórios típicos de uma pessoa altamente embriagada. O que ela fazia ali era, na verdade, um deboche da pessoa do Davi, que não via nada do que se passava, mas apenas ouvia, e em sua imaginação ela partiria pra cima dele para, talvez, forçar uma agressão da sua parte. E foi nesse deboche que a Wanessa se perdeu mais do que já estava sob o efeito do álcool.
Ela queria fazer aquilo mais de perto dele, e foi em um dos muitos movimentos involuntários que ela fazia que sua mão acabou acertando a perna ou o pé do Davi que estava ali todo encoberto. O ato foi involuntário, não intencional. Mas na cabeça do Davi, e de qualquer um que estivesse naquele contexto de visão limitada, o ato da Wanessa foi intencional. O ponto de vista de quem estava embaixo do edredom e não via a cena como um todo foi de que a provocação extrapolou os limites. Para o Davi, que já vinha de muitos embates com a Wanessa, aquilo passou de um tormento psicológico para uma provocação física, e por isso ele se sentiu agredido. Mas a Wanessa não queria agredi-lo fisicamente. Na verdade, as agressões psicológicas que ela fez com ele durante sua estadia na casa foram muito mais graves do que aquilo que chamam de “tapa”. Segundo o que se diz, nas regras do programa constam que não pode haver “toque” entre os participantes. Nesse sentido, por mais que o ato da Wanessa foi involuntário e não intencional, ela tinha que ser expulsa, e a produção não pôde fazer nada pra defende-la.
Wanessa chegou até a pedir desculpas pro Davi duas vezes. Naquele momento ela aparentou um pouco de lucidez mesmo sob o efeito do álcool porque ela se tocou do que fez. Davi poderia ter aceito o pedido de desculpas dela e deixado isso pra lá. Mas não foi o que ele fez. Preferiu levar a sério e se livrar de um problema que se arrastava por semanas a fio, e por isso exigiu a expulsão dela do programa.