Body

noticias/IWhxeW21K2OoYBAY6jNbLYtJoM91tKe03EsJNqpT.jpg

Internacional

2.696 visualizações

Social

Testemunhas de Jeová farão campanha mundial de estudos em janeiro e fevereiro de 2023

A campanha mundial de estudos será realizada em mais de 230 países, além de ilhas

Autor

(foto: jw.org)

Veja mais artigos em Internacional

As testemunhas de Jeová realizarão um trabalho maciço de campanha mundial de estudos bíblicos nos primeiros meses de 2023, pelo calendário gregoriano. O comunicado que começou a ser anunciado nas mais de 120 mil congregações do grupo em todo o mundo esta semana, começando pelos Estados Unidos e Brasil, focou na urgência dos tempos difíceis vividos pela humanidade nos últimos dias (fim dos tempos).

Segundo o anúncio lido na carta, o motivo da aceleração dos trabalhos de estudos da bíblia se deve ao fato de que “o dia de Jeová está próximo, e vidas estão em jogo”. Um trabalho semelhante foi feito de 1 a 30 de setembro de 2022, data que marcou o retorno das atividades do grupo de porta em porta, como era feito antes do estouro da pandemia de covid-19. A nova campanha programada para 2023 não será apenas um mês, mas dois.

Ao todo, quase nove milhões de publicadores participarão da atividade especial nos mais de 230 países em que o grupo está ativo atualmente, além de ilhas onde há publicadores trabalhando na divulgação das boas novas do reino de Deus.

Os estudos da bíblia ministrados pelas testemunhas de Jeová serão gratuitos e poderão ser realizados de acordo com a preferência e as circunstâncias do público alvo, que inclui qualquer pessoa interessada.

Outras informações sobre os estudos bíblicos realizados pelas testemunhas de Jeová estão disponíveis no site oficial do grupo, o jw.org.

2.696 visualizações

campanha, estudo, biblia

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies