Body

noticias/I8uyBsKEF8tCCtwEASLEcbsSTlzwpK0zd0EXIT5v.jpg

Fé e crenças

468 visualizações

Social

Celebração da morte de Jesus 2024

Evento que celebra a morte de Jesus ocorrerá em mais de 119 mil congregações em todo o mundo

Autor

Foto: jw.org - Celebração da morte de Jesus

Testemunhas de Jeová convidam você e sua família para o evento mais importante do ano do calendário bíblico, a celebração da morte de Jesus Cristo, a ser realizada no próximo domingo, 24 de março. Neste dia importante...

Veja mais artigos em Fé e crenças

Testemunhas de Jeová convidam você e sua família para o evento mais importante do ano do calendário bíblico, a celebração da morte de Jesus Cristo, a ser realizada no próximo domingo, 24 de março. Neste dia importante, será relembrada a maior demonstração do amor de Deus pela humanidade: a entrega da vida do seu filho mais querido em troca das vidas de todas as pessoas que vivem e já viveram na terra. Esse ato é chamado na bíblia de “resgate” (Efésios 1:7). Ao fazê-lo, Deus comprou de volta a humanidade vendida ao pecado, dando-lhe a oportunidade de um dia viver livre da maior praga que acomete o mundo inteiro desde os primórdios da criação – a morte.

O evento, como todos os outros realizados pelas testemunhas de Jeová, será gratuito e não se fará coleta de dinheiro. A celebração da morte de Jesus será neste domingo, 24, após o pôr do sol.

Como de costume, pão e vinho serão passados entre os presentes em lembrança à última refeição tomada por Jesus com seus discípulos antes de ele ser preso, julgado injustamente, torturado e morto.

Você está convidado a assistir a este evento em uma das congregações das testemunhas de Jeová próxima da sua casa ou onde você preferir. Uma ótima celebração a todos!

468 visualizações

celebração da morte de jesus, morial

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies