Casal despido dentro de um veículo teve morte por asfixia
O casal se encontrava escondido
Segundo informações da Polícia Civil do Município de Campo Novo do Parecis a 397 Km de Cuiabá, dois corpos foram encontrados dentro de um carro. Segundo perícia da Polícia Civil, a morte do casal foi causada por asfixia após os dois inalarem monóxido de carbono, um componente químico altamente letal, expelido pelo veículo. Segue as informações de que os jovens se encontravam escondidos e tinham um relacionamento amoroso. Trata-se dos jovens Cleiton Ficner, de 28 anos, e Anágela Alencar, de 24 anos.
Segundo informações, os corpos foram encontrados depois que as famílias das vítimas relataram o desaparecimento dos dois. Os mesmos teriam saído e não retornado. O carro foi encontrado após uma diligência policial, estacionado em uma estrada vicinal do município com os corpos no banco traseiro.
Ainda de acordo com informações, manchas de sangue foram encontradas dentro do veículo e, segundo a perícia, não apresentavam sinais de violência. As manchas de sangue teriam sido causadas pela dilatação dos vasos sanguíneos. A perícia também colheu amostras de sangue dos dois, as quais deverão passar por exames.
Um laudo da perícia oficial determinará se o gás teria escapado de dentro do veículo.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 18/11
Texto: Da redação
Fonte: G1