Indicatu

noticias/406106658.jpeg
Tradições Religiosas
75.517 visualizações
Social

Site JW bate recorde de 928 idiomas e10 milhões de downloads em 2017

Site passa a ser o portal de comunicação mais traduzido do planeta

Autor Foto: Reprodução
Veja mais artigos em Tradições Religiosas

O ano de 2017 fecha com dados marcantes para o site jw. No foco da grande mídia durante vários meses neste ano, que se iniciou a partir de 23 de Março com caso da proscrição da obra do grupo na Rússia, o assunto esteve entre as 10 notícias mais lidas do mundo, sendo o caso das Testemunhas de Jeová na Rússia a notícia que teve maior visibilidade.

Outro fato de grande destaque, e que é tema desta matéria, é o assustador alcance Mundial da obra das Testemunhas de Jeová. Segundo informações do site JW, o portal oficial de informações da Torre de Vigia já é traduzido para 928 idiomas, elevando o site ao portal de comunicação mais traduzido do planeta. O aplicativo JW Library também bateu um grande recorde, alcançando a marca de mais de 10 milhões de downloads em 2017. Por causa da exatidão e da precisão com que são feitas as traduções dos idiomas, muitos internautas têm usado o portal para aprender outras línguas.

De acordo com o anuário das Testemunhas de Jeová de 2017, a organização cresceu  significativamente. Dados oficiais do anuário mostram que 264.535 pessoas afluíram a Organização das Testemunhas de Jeová em 2016, representando um aumento de 1,8% sobre o ano de 2015 para 2016.

E os números tendem a aumentar, tendo em vista a positiva repercussão que tem sido gerada pelos meios de comunicação tradicionais e principalmente na web, os quais tem dado grande ênfase à intolerância religiosa sofrida pelas Testemunhas de Jeová, e que acabou também desenterrando o fatídico e sombrio período da perseguição implacável nazista que quase exterminou os religiosos da Alemanha.

 

Agência Indicatu - SP/BR - 27/12 

Texto: Da redação 

75.517 visualizações

site,jw,Record,idiomas,testemunhas,jeova,jeová,Jeova,Jeová

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?
A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX

Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies