Indicatu

noticias/1241174972.jpg
Tradições Religiosas
8.553 visualizações
Social

Testemunhas de Jeová pregam debaixo de neve em clima de 40 graus abaixo de zero no Japão

Nem o frio abala a perseverança dos fiéis

Autor Foto: Reprodução
Veja mais artigos em Tradições Religiosas

Nem o frio implacável do inverno rigoroso do hemisfério Norte abala a perseverança das testemunhas de Jeová. Mesmo debaixo de neve, lá estão elas. Equipadas com roupas apropriadas para suportar o frio dos incríveis 40 graus negativos do inverno japonês, o serviço das testemunhas de Jeová segue ininterrupto na modalidade “pregação com carrinho”, implantada na organização desde 2014.

Impressionante ver que nem mesmo o frio rigoroso do inverno intimida a determinação do grupo mais conhecido do mundo pelo serviço de evangelização de porta em porta, perseverança e determinação que tem gerado resultados.

Dados recentes mostram que as testemunhas de Jeová foi o grupo religioso que mais cresceu em números percentuais nos últimos anos. No ano de 2016, o aumento foi de 1.8 % sobre 2015, representando um total de 264. 535 novos membros ativos, (Segundo dados oficiais do Anuário de 2017 das testemunhas de Jeová).

No total, as testemunhas de Jeová gastaram mais de 1 bilhão de horas de pregação em 2016, mais precisamente 1.983.763.754 de horas, entre conversas curtas e estudos bíblicos.

Perseverança que gera espanto em outras religiões, a atividade das testemunhas de Jeová não tem data marcada para terminar. Em um novo relatório lido recentemente em todas as unidades dos fiéis no mundo, informa-se que a pregação do grupo já atingiu ‘todas as nações do planeta’.

Você teria coragem de enfrentar esse frio? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 11/01

Texto: Da redação

 

8.553 visualizações

testemunhas,jeova,pregacao,frio,neve,japao,jeová,Jeova,Jeová

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?
A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX

Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies