O Nabucodonosor moderno: Prefeito de Salvador consulta astrólogo antes de desistir da disputa ao governo do estado
Como os reis do passado, políticos atuais recorrem ao sobrenatural para saberem o futuro
Uma reportagem da revista Veja desta semana relevou o motivo que fez com que o atual prefeito da Capital baiana – Salvador -, ACM Neto (DEM), desistisse de concorrer ao cargo de governador do estado no pleito de 2018.
Segundo as informações da coluna radar, da Veja, Neto teria consultado o astrólogo Chico Seabra, cuja consulta custa R$ 1.500,00 para saber o futuro político da sua nova empreitada.
Após ter sido revelada sua derrota, Neto desistiu da disputa.
Não é de hoje que os governantes consultam as forças ocultas, os verdadeiros maestros dos resultados políticos, para saberem do seu futuro. O rei Nabucodonosor recorreu ao mesmo artifício para saber dos resultados da sua campanha contra Jerusalém. Segundo a Bíblia, ele “parou na encruzilhada, sacudiu as flechas, examinou o fígado...”. – Ezequiel 21: 21,22
A conclusão da consulta feita pelo rei Nabucodonosor aos poderes mágicos revelou os detalhes da estratégia de guerra que ele deveria seguir para conquistar a cidade, e assim aconteceu. O rei seguiu os planos ditados pelos espíritos, derrotou Jerusalém e levou ao cativeiro mais de 1 milhão de Judeus.
Sinistro, não é mesmo?
Agência Indicatu – SP/ BR – 14/05
Texto: Da redação