Assassino de pai e irmão esmaga a cabeça de jovem com um botijão de gás no Joaquim Romão em Jequié
Bandido já tinha matado o pai e o irmão a golpes de pau
Segue as informações de que por volta das 12h: 20 minutos desta quarta-feira 03, Ivanildo Santos de Andrade, vugo Juvenal, assassinou com um botijão de gás o jovem Felipe, de 27 anos, nas proximidades do colégio Aurino Neri no loteamento do Sol Nascente, bairro Joaquim Romão em Jequié.
Testemunhas oculares contaram à nossa reportagem que apesar de várias tentativas de populares de conter o assassino, não lograram êxito, consumando-se o homicídio do jovem Filipe que teve o crânio esmagado pelo botijão usado por seu algoz.
O autor do crime é o mesmo que assassinou o pai e o irmão há pelo menos 3 anos na Rua Argemiro Melo, também no Joaquim Romão.
Segundo as informações, após cometer o crime o elemento desceu correndo com seu corpo ensanguentado pela rua Landufo Caribé e gritando: “Me perdoa Deus”, várias vezes.
Ainda de acordo com os relatos de curiosos e pessoas que conhecem o homicida, ele é aposentado por ter problemas mentais após ter matado seu pai e irmão, e morava próximo à casa da vítima deste último crime.
As motivações do crime podem estar relacionadas com o uso ou o tráfico de drogas, visto que a vítima já possuía passagem pela polícia por esses delitos.
A polícia militar fez rondas por toda a localidade na busca pelo indivíduo, mas, até o fechamento desta matéria, não há informações de que o mesmo tenha sido preso.
Agência Indicatu – SP/BR – 03/10
Texto: Da redação