Indicatu

noticias/16759886.jpeg
Brasil
3.791 visualizações
Social

Briga entre primas termina em morte em Teixeira de Freitas-BA

Ciúmes teria sido a causa do desentendimento entre as parentes, culminando na morte de uma delas

Autor Foto: Bahiaextremosul
Veja mais artigos em Brasil

Uma briga motivada por ciúmes entre duas primas terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (25), no “Point do Espetinho” local onde ambas trabalhavam, localizado na

Avenida São Paulo, próximo à Caldaria em Teixeira de Freitas.

 

A vítima identificada como Viviane de Jesus Gonçalves de 23 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) ainda com vida, mas morreu logo em seguida. 

 

A polícia foi acionada e os investigadores, um da DEAM e outro da 8ª COORPIN foram até o hospital e lá constataram hematomas no pescoço e na cabeça da vítima. Uma prima e uma amiga que acompanhavam Viviane foram convidadas a irem até à delegacia prestar depoimento.

Durante o depoimento, a prima de Viviane identificada como Taislane da Silva Pedroso de 18 anos disse que estavam no local bebendo após encerrar o expediente e que, por volta das 04h00 da madrugada, discutiu com a vítima por ciúmes do namorado e as duas acabaram se agredindo. 

 

A autora do ato que culminou na morte de Viviane disse também que no momento da discussão, outras pessoas estavam no local, mas ninguém presenciou a briga, pois estariam dormindo.  Ao se agredirem, Taislane teria empurrado Viviane, que caiu e bateu a cabeça no chão. Como a vítima não se levantou, Taislane saiu do local e foi dormir.

 

Por volta das 09h30 da manhã de hoje, uma terceira pessoa que estava no local acordou e encontrou Viviane desacordada e a socorreu imediatamente levando-a para o hospital.

 

 

Agência Indicatu - SP/BR – 25/11/2019

Fonte: site Bahiaextremosul

 

3.791 visualizações

briga,parentes,morte,ciúmes

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?
A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies