noticias/430047848.jfif
Saúde
3.751 visualizações
Social

Limão – Poderoso antídoto contra o Corona Vírus. Prepare-se antes da pandemia se alastrar pelo Brasil

Tratamento natural barato e fácil de fazer pode salvar sua vida...

Autor (Foto: Edição por Indicatu Web Notícias)
Veja mais artigos em Saúde

Não só contra o Corona Vírus atual, mas também contra todos os vírus que atacam todo o aparelho respiratório humano, o limão age como poderoso combatente e protetor do nosso sistema imunológico, poupando-nos das sérias consequências que esses intrusos invisíveis causam em nosso corpo.

Não é de hoje que o limão é conhecido por ser um forte combatente contra bactérias que atacam e neutralizam o sistema imunológico, deixando o corpo humano indefeso e suscetível à sucumbência de vírus malignos que podem causar até a morte. O pavor do momento é o temível Corona Vírus, pandemia que está deixando o mundo inteiro em estado de alerta e assustado por sua súbita e fatal ação. Para os especialistas, o Corona Vírus é um vírus comum em aves e costuma circular entre elas, porém, quando o vírus sofre mutação ele pode contaminar humanos, como é caso do Corona Vírus. Assim como as aves que migram de um lugar para outro, pessoas contaminadas com o vírus viajando para vários lugares do mundo fez com que a praga se espalhasse rapidamente pelo globo, classificando o problema com status de pandemia.

Mas isso pode ser evitado se medidas simples forem tomadas, e uma delas é a “cura do limão”. Cada pessoa pode se proteger com esse tratamento caseiro simples, mas que pode salvar muitas vidas. A cura do limão consiste em ingerir o “suco” da fruta em jejum pela manhã e alimentar-se meia hora após sua ingestão para que o “remédio” surta efeito.

Como fazer:

Para cada dia você deve usar a mesma quantidade de limões e tomar seu “suco”. O suco do limão deve ser tomado sem ser diluído em água, puro. Use uma peneira de cozinha, um copo e esprema o(s) limão(ões) e beba sem pôr água. O limão é ácido, mas, quando cai no estômago ele se torna alcalino e mata todas as bactérias ruins do nosso organismo, além de prevenir-nos de outras infecções virais. A “cura do limão” é feita da seguinte maneira:

 

TEMPO DE TRATAMENTO:  NO MÍNIMO 10 DIAS

ESPÉCIE DO LIMÃO: TAITI OU CECILIANO

 

1º dia: esprema e tome o suco de 1 limão,

2º dia: esprema e tome o suco de 2 limões,

3º dia: esprema e tome o suco de 3 limões,

4º dia: esprema e tome o suco de 4 limões,

5º dia: esprema e tome o suco de 5 limões,

6º dia: esprema e tome o suco de 5 limões,

7º dia: esprema e tome o suco de 4 limões,

8º dia: esprema e tome o suco de 3 limões,

9º dia: esprema e tome o suco de 2 limões,

10º dia: esprema e tome o suco de 1 limão,

 

Como pode ver, o tratamento dura no mínimo dez dias, mas pode ir até 20 dias, dependendo de quanto do suco você aguentar tomar. Tem pessoas que conseguem ir até 10 limões e decresce, totalizando 20 dias de cura. Essa cura do limão só pode ser repetida após 60 ou 90 dias, pois ela é bastante forte, purifica o sangue e mantém o corpo protegido. Ela também ajuda na perda de peso e melhora o apetite, dentre outros benefícios comprovados por pessoas que já fizeram e ainda continuam fazendo. A cura do limão feita com o seu suco puro não prejudica o estômago, como alguns pensam. Muito pelo contrário. Por ser ácido, ao entrar no estômago ele alcaliniza-o e combate úlceras e gastrite.

Para mais informações sobre a “cura do limão” você encontra diversos vídeos e testemunhos de pessoas que utilizam desse tratamento para se proteger e ficar livre dessas ameaças astutas que até o momento já ceifou centenas de vidas e já infectou milhares.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 02/02/2020

Texto: Da redação

 

Comentar
Crie uma conta para comentar
0 Comentário
3.751 visualizações

Corona-Vírus,pandemia,virus,saúde,utilidade-publica,covid-19

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados



O que é bom para dor na vesícula?
Antes de dizer o que é bom para dor na vesícula, ou como parar uma crise de dor na vesícula, é indispensável que você saiba como as pedras, ou cálculos biliares, surgiram

História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies