Jequieense foge pra roça para não ter que vestir saia
Para não ter que vestir saia, homem que duvidou da pavimentação da sua rua foi se esconder em roça da região
Moradores do bairro Joaquim Romão em Jequié estão tendo motivos para sorrir um pouco depois das melhorias de pavimentação urbana realizadas no bairro pela atual gestão do município do interior baiano. Mas a alegria que é para muitos não é para todos. O Sr. Cabeludo que o diga, que já está careça de preocupação por causa das palavras impensadas que ele falou.
Antes de iniciar as obras de pavimentação por concreto usinado pela empreiteira contratada pela prefeitura para a realização das obras, as notícias de que algumas das ruas do Alto do Sol Nascente seriam pavimentadas deixou muita gente feliz, e outros mais céticos do que já eram. Foi nesse contexto que um dos moradores do bairro, vulgarmente conhecido pela alcunha de ‘Cabeludo’, declarou que “se sua fosse calçada ou concretada, que ele sairia na rua de saia”. Pois bem. O que parecia ser impossível aconteceu, e a dita rua do morador foi definitivamente pavimentada. Para comemorar, os moradores da rua anterior fizeram até feijoada para os trabalhadores.
Agora, os vizinhos e amigos esperam pela volta de Cabeludo que, segundo informações, está escondido em uma roça, para cumprir sua promessa, e mandaram dizer que já estão com uma saia pronta para ele usar antes do São João.