Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município de Rolim de Moura, em Roraima, duas crianças de 5 e 7 anos de idade, sendo as duas irmãs, foram encontradas abandonadas na Zona da Mata próximas à uma represa. Uma das crianças estava com vários dentes quebrados e as duas apresentavam queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo, abandonadas próximos à uma represa.
Uma das crianças, a mais velha de 7 anos, apontou o padrasto delas, o qual elas chamam de pai, como sendo o autor das agressões. As crianças foram encontradas pelo corpo de bombeiros sem roupas e muito feridas. A mais velha tinha um corte profundo na cabeça, queimaduras de segundo grau em toda parte do corpo e vários hematomas. A outra, a mais nova, tinha vários dentes na boca quebrados provavelmente por socos, segundo afirmou o sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Antunes ao portal G1. Até o momento, a polícia não encontrou os suspeitos pelos atos de agressão e abandono das crianças.
O crime chocante aconteceu nas alturas da linha 180 KM-6 do município. As crianças foram encontradas pelo corpo de bombeiros graças ao pedido de socorro de moradores que acionaram o serviço da corporação na manhã deste domingo (29). As crianças estavam consientes, mas, sentindo muita dor
Ainda não se tem pistas do autor do crime que chocou e revoltou a população do Município de Rolim de Moura (RO).
A PM, a polícia civil e a perícia médica se deslocaram até o local para o colhimento de informações que ajudem a desvendar o crime. Segue as informações de que as crianças são do município de Santa Luzia do Oeste (RO).
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 30/10
Texto: Nossa redação
Fonte: G1