Um homem, ao descobrir que sua esposa o estava traindo com o próprio irmão, decidiu pôr um fim ao assunto tirando a própria vida junto com seu genro e sua esposa ao mesmo tempo, dentro de um carro a 200 km por hora. O homem arremessou o veículo contra uma árvore às margens de uma BR, morrendo no local o genro dele e sua esposa. O autor do acidente, o esposo traído, chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu. O impacto foi tão forte que partes do carro ficaram espalhadas pela pista, deixando o veículo totalmente destruído.
Ao chegar ao local do acidente, seu irmão, desconfiando que não se tratava de um simples acidente, mas de suicídio, percebeu que o irmão teria posto fim à própria vida e da sua esposa por conta da traição dele com sua amante, a qual era sua cunhada. Então, o homem pegou sua motocicleta e, mais adiante, a estacionou à beira da pista e se jogou embaixo de um carreta que passava pelo local no momento, morrendo esmagado.
Esse fato aconteceu na PE-90, no agreste pernambucano.
Ainda de acordo com informações, o homem traído viajava no carro com sua esposa e seu genro, namorado de sua filha. Uma discussão dentro do veículo, do homem com sua esposa, o teria motivado a jogar o carro contra uma árvore às margens da rodovia, matando assim a todos.
Um fato lamentável e muito triste causado pela infidelidade famíliar.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 10/11