Sites de órgãos de imprensa "sérios" e de forte circulação nacional classificaram a recomendação do uso da vitamina C contra a gripe do Corona vírus como FAKE e sustentam esse argumento com base em feedbacks de "especialistas" ou "infectologistas" que classificaram como (asneira) o uso do limão para combater a nova doença.
Vale lembrar que o atual Corona vírus é um vírus, uma espécie de gripe que ataca o aparelho respiratório, mas que, não deixa de ser isso - uma gripe. Os outros tipos de gripe comuns, (comuns porque não têm todo o alarde propagado pela mídia, mas de relevante seriedade), podem ser prevenidos com o uso do suco do limão. Em casos de tosse seca persistente, o suco do limão e mel de abelha mostram-se poderosamente eficazes no combate da infecção. Dizer que é (asneira) o uso do suco de uma fruta que, comprovadamente, combate gripes e que tem curado pessoas há milhares de anos, levanta fortes suspeitas sobre a veracidade da causa-morte do atual Corona vírus, e o que é pior, desincentivar o uso de um remédio natural, deixa no ar a suspeita das reais intenções de quem está lucrando absurdos com a venda de produtos e futuras vacinas que "previnem" o Corona vírus.
A melhor forma de provar que o limão cura mesmo o Corona vírus é pegar uma pessoa infectada com a doença e fazer o teste. Mas nem tente, porque a prova da cura não terá propagação na mídia. O lucro de grandes corporações que sustentam a indústria mundial de remédios é muito mais interessante do que a sociedade com boa saúde. Traduzindo: Você doente e comprando remédios é muito mais “bonito” para as pragas que criaram o vírus para vender sua vacina, do que o incentivo de um remédio natural, barato, que, além dessa praga, cura outras que também geram “receitas” para os campeões da usura mundial.
No mínimo, o que os autores da matéria que demonizaram o uso da vitamina C poderiam ter era a decência de dizer: ‘olha, a vitamina C não serve como antídoto contra o Corona vírus – o que é uma mentira – mas cura outros tipos de gripe’. Contudo - e é de se esperar que aconteça - é provável que logo surja um remédio com base em vitamina C que previne e cure esse vírus. Por enquanto estão dizendo que “não existe vacina que cure o tal Corona vírus”, mas isso é só por enquanto. A ideia mesmo era lançar essa fake News no mundo para levantar a economia de países à beira da falência e fazer o dólar disparar, desequilibrando o mercado de ações e com isso lançar o mundo inteiro em uma confusão às custas do medo implantado através de uma forte lavagem cerebral mundial da grande mídia que está fazendo a sociedade agir como gado no pasto tocado por cães.
Porque o limão cura
Imunidade! Nesse sentido, o limão faz melhor do que curar alguém do Corona vírus. Ele ‘previne’, ou seja, fortalece seu sistema imunológico contra essas porcarias e o protege de doenças do aparelho respiratório, além de outras. Quer ficar livre do Corona vírus? Então, fortaleça seu sistema imunológico e não seja manipulado.
Limão é melhor do que vacina?
O que é uma vacina? Suponha que entre uma formiga em sua sala. Você diz: 'Ah, é só uma formiga!' Mas se atrás dela vem uma carreira enorme de formigas, você diz: ‘tem algo errado’, e procura o foco do problema, eliminando-o, forçando as formigas a irem embora. Acontece algo parecido com as vacinas. As vacinas são vírus mortos ou semimortos que são injetados em grandes quantidades na corrente sanguínea para forçar o sistema imunológico a agir e combater o corpo estranho. Ou seja, a vacina ativa o estado de alerta do sistema imunológico. Quando isso acontece, a pessoa sente febre. A febre é resultado da luta entre dois grandes exércitos dentro do corpo: o nosso sistema imunológico e o corpo estranho. A luta entre eles eleva a temperatura do corpo porque os ‘soldados’ protetores do sistema imunológico trabalham redobrado para matar o vírus. Uma vez feito isso, o sistema imunológico copia o vírus e cria uma arma contra ele para que, quando ocorrer outra infecção, o sistema já tem a arma certa para mata-lo. Quando um vírus entra em nosso corpo, isso significa que nosso exército protetor está “dormindo”, fraco. É por isso que as pessoas são vacinadas antes de serem infectadas, para que o sistema imunológico crie a arma certa para combater o vírus. No fritar dos ovos, vacina não cura ninguém. Quem cura é o próprio sistema imunológico que já criou a arma contra o vírus, após ser ativado pela vacina. Se os vigias de uma cidade estiverem dormindo, o capitão deles vai até lá para acordá-los e os manterem alertas. O Susto de terem sido acordados o faz ficarem despertos. Quando você ingere o suco do limão você está “dando um susto” natural no seu sistema imunológico, curando aqueles soldados doentes e fazendo-os trabalharem para mantê-lo protegido. Melhor ainda: você equipa seus soldados com armas capazes de matar qualquer ameaça ao seu corpo. Nesse sentido, a ingestão do suco do limão deve ser periódica, porque a 'cura do limão' não é permanente. Munições gastam, e à medida que o tempo passa, nossos ‘soldados’ irão precisar de mais armas e munições.
Essa é a verdade. As frutas foram criadas pelo maior projetista do universo para manter o corpo humano saudável e bem nutrido. Dizer alguém que vitamina C para proteger o sistema imunológico é (asneira) é subestimar, é atacar nossa inteligência. É de uma presunção e estupidez tão sem tamanho que seria uma ofensa comparar um animal inocente com tal ser que diz ter estudado e ser especialista em certos assuntos, a ponto de dar como falso em rede nacional um diagnóstico infeliz e insensato sobre uma vitamina que, comprovadamente, se mostra eficaz no combate de vírus e na defesa do organismo.
Agência Indicatu – SP/BR – 13/2020
Texto: Da redação