Perseguição e tiroteio entre Itapevi e Cotia na grande São Paulo
Bandidos fogem da guarda civil metropolitana e colidem veículo roubado
Cinco elementos empreenderam fuga ao serem denunciados pela radio patrulha da GCM (Guada Civil Metropolitana) após roubarem um veículo Pálio de de cor cinza na avenida Luiz Revíglio em Itapevi e fugirem em direção ao municipio de Cotia, cidade vizinha.
Segundo informações de jornais da região, o sucesso da operação da polícia se deu graças ao rastreio feito em tempo real pelo aparelho instalado no carro Fiat/Pálio pelo próprio dono que acompanhava toda a ação. Ao perceberem o bloqueio na rodovia, os indivíduos deram meia volta sentido Itavevi quando colidiram de frente com uma viatura da polícia. Mesmo assim os criminosos insistiram na fuga.
Mais adiante, já no km 42, os criminosos colidiram mais uma vez com um Fiat/Doblô Cargo de cor branca, que era conduzido por um senhor de 62 anos de idade. Neste momento, iniciou-se um tiroteio entre os meliantes e a Guarda Civil, que revidaram à altura. Dois ficaram feridos dentro do carro, enquanto que dois deles fugiram por um matagal, sendo detidos posteriormente, graças a ajuda de informações de populares.
Na ação foram detidos os criminosos de iniciais M.M.C, de 20 anos, A.M.D.S. de 18 anos, ambos de Jandira/SP, sendo todos estes maiores de idade. E também os menores J. e L.H. de 17anos, também de Jandira e S. de 15 anos, de Itapevi.
Os feridos no combate contra a polícia foram socorridos e levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
O registro da ocorrência foi feito pelo delegado Dr. Marcos Loreto.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 29/07