Orgia nos Alecrins da pedra do alto do Cohim em Jequié-BA
Assustados, levantaram e foram embora
Três adolescentes, aparentando ter cerca de 15 e 17 anos de idade, foram flagrados por um evangélico em atos libidinosos nos Alecrins da 'Pedra' do alto do Cohim, localidade que faz divisa do loteamento Sol Nascente com a Pedreira. Os jovens, dois rapazes e uma garota, foram vistos por volta das 20:10h deste Domingo (20) se arrumando e saindo de dentro dos matos, em um local da pedra onde também há uma casa demolida. Um dos rapazes usava calça Jeans e boné branco, sendo que a garota estava de short jeans e blusa.
Segundo o relato de moradores da localidade, o lugar, onde se tem um vista panorâmica da cidade, é um point de usuários de drogas e apresenta um grande índice de assaltos, posto se tratar de uma área isolada e de pouca iluminação. A pessoa que fez o relato dos jovens à nossa redação disse também ter sido intimado por um cidadão enquanto ele ía à igreja, para que 'saísse do seu caminho', visto que o mesmo estava incomodado com o revolver que escorregava dentro da sua bermuda. Esse fato aconteceu, desta feita, metros depois da Pedra, já próximo ao 'Escadão' que une a Pedreira à rua Félix Batista, há três semanas atrás.
Os moradores do bairro pedem um policiamento mais ostensivo na região, principalmente aos fins de semana à noite, horário em que estão voltando da igreja ou da casa de parentes.
Agência Indicatu - SP/BR - 21/08
Texto: Da redação