Em território proibido, amigos são executados por engano por traficantes
Os amigos conversavam na porta de casa quando decidiram sair
Segue as informações de que dois amigos foram mortos por engano a tiros por traficantes enquanto passeavam em local proibido controlado por bandidos, no município de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
De acordo com informações de testemunhas oculares e de parentes das vítimas, os rapazes de início conversavam na porta da residência de um deles quando decidiram sair para passear e acabaram entrando em território controlado pelos criminosos. Foi quando um veículo se aproximou e os indivíduos dispararam contra as vítimas. O primeiro crime aconteceu na região conhecida como Bom Retiro, deixando um morto. O outro tentou correr mas foi alcançado e posto dentro do carro e levado em sequestro pelos assassinos. Horas depois seu corpo também foi encontrado, desta feita na região do Marambaia, com várias perfurações à bala.
As vítimas foram identificadas como Luiz Beralte da Silva, de 18 anos, era estudante e estava concluindo o ensino médio. Elton Rodrigues de Andrade, de 31 anos, fazia o curso de direito em uma faculdade particular do município.
Esta ação criminosa aconteceu em plena luz do dia na manhã desta quinta-feira (22). A cidade de São Gonçalo tem mais de 1 milhão e 40 mil habitantes e apresenta um alto índice de violência.
Elton Rodrigues estava de folga do trabalho. Ele trabalhava como auxiliar em uma fábrica e deixou uma filha de 5 anos de idade.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 23/11