Gari assassinado a tiros no Ceará tem boca fechada com cadeado por criminosos
Violência segue sem tréguas no Ceará
Segue as informações de que três homens armados e encapuzados renderam o gari de nome Francisco Iracélio de Sousa (35) enquanto o mesmo executava suas funções nesta manhã de quinta-feira (17), a ofício de uma empresa prestadora de serviços para a prefeitura de Sobral, Ceará, às margens da estrada com destino ao distrito de Bomfim. No momento da ação, a vítima limpava um matagal juntamente com mais dois colegas de firma quando os elementos, pilotando motocicletas, apareceram.
Segundo as informações de jornais locais, os bandidos ordenaram que os colegas de Francisco corressem e em seguida executaram a vítima no exercício das suas funções com diversos disparos nas regiões da cabeça e do tórax. Após o ato covarde, os autores do crime furaram os lábios da vítima e puseram um cadeado em sua boca.
Até o momento, as motivações do crime são desconhecidas. Mas, pela natureza da ação criminosa, tal procedimento é comumente usado por tribunais do crime para silenciar e punir delatores.
A polícia civil em Sobral deu início às investigações para identificarem os autores desta ação bárbara e medieval, mas por enquanto não há pistas dos assassinos.
Agência Indicatu - SP/BR - 18/01/2019
Texto: Da redação
Fontes: Diário Norte e Portal dm