Indicatu

noticias/30907824.jpg
Internacional
24.517 visualizações
Social

Identificado o Rei do Norte – mundo atual vive um cumprimento profético

O corpo governante afirma que acontecimento profético está acontecendo

Autor Foto: Anthony Morris em discurso anunciando a identidade do Rei do Norte - Indicatu Web notícias
Veja mais artigos em Internacional

Se você tinha alguma dúvida de que o dia de Jeová está mesmo às portas e que esse sistema está bem próximo do seu fim, então levante a cabeça e alegre-se! Uma, de duas das confirmações mais aguardadas dos últimos anos acabou de ser proferida pelo corpo governante.

Quer saber quem é o Rei do Norte? É bem provável que você já saiba. Mas, em discurso proferido por Anthony Morris, membro do corpo governante das testemunhas de Jeová, a identidade do Rei do Norte foi revelada de modo claro e inequívoco. A Rússia é o Rei do Norte, afirmou o orador, representando o entendimento conjunto dos oito homens que lideram a obra mundial do grupo religioso mais ativo do planeta. “Então, o corpo governante tem orado para entender os últimos acontecimentos. Sabemos que a União Soviética acabou em 1991. Então, quem é o Rei do Norte? Depois de analisarmos com oração esse assunto e a questão dos empurrões, temos certeza que o Rei do Norte é a Rússia e seus aliados”, afirmou Morris.

Segundo Morris, o entendimento da identidade do Rei do Norte como sendo a Rússia e seus associados é resultado de estudos e orações. Os fatores que pesaram para que o corpo governante chegasse a essa conclusão é de 'onde' surgiu a Rússia: dos escombros da então dissolvida União Soviética, que havia acabado de ser extinta. Além disso, as atividades atípicas da Rússia, sobretudo a sua postura em perseguir e maltratar o povo de Deus na atualidade, é outro referencial de peso que a coloca na posição de ‘Rei oponente’ ao ‘Rei dominante’ - os Estados Unidos da América e sua aliada Grã-Bretanha.

O orador frisou o ponto de que ‘nenhuma outra nação’ persegue e maltrata tanto o povo de Deus quanto a Rússia. Também, um outro ponto abordado no discurso que ajudou o corpo governante a identificar o Rei do Norte é a “troca de empurrões” com que a Rússia tem se envolvido com o “Rei do Sul”. Essa troca de empurrões, de acordo com o anúncio dado por Morris, consiste em manobras tecnológicas e militares incomuns e notáveis por parte da Rússia e seus associados.

Dentre as manobras citadas estão: espionagem na internet, ataques cibernéticos, invasão de países, exercícios militares e guerras comerciais. Todos esses aspectos políticos são praticados sem modéstia pela Rússia e seus aliados. No quesito ‘exercícios militares e invasão de países, o orador frisou que a Rússia, em setembro do ano passado (18), fez seus maiores exercícios militares desde a era da União Soviética nos anos 1980; e seus aliados estavam com ela.

Uma questão muito interessante citada por Morris foi que o Rei do Norte ‘nunca esteve parado’. “Alguém talvez pergunte se o Rei do Norte estava parado. Não. Parece que ele nunca esteve tão ocupado em trocar empurrões com o Rei do Sul. Então, está acontecendo. Nós estamos confiantes de compartilhar com vocês que a Rússia e seus aliados são o Rei do Norte e que eles estão trocando empurrões... então, estamos convencidos de que está acontecendo e esse é o Rei do Norte e é assim que eles estão trocando empurrões com o Rei do sul nesse momento”, pontuou.

Outro aspecto impactante abordado no discurso foi o tão esperado brado de ‘paz e segurança’. Morris colocou que o Dia de Jeová começará com a destruição das religiões, mas, antes disso, as nações se empenharão em convencer as massas de que terão conseguido alcançar a paz mundial.

Esse conteúdo será passado nos broadcastings dos meses à frente. Informações de impacto estarão por vir.

 

Veja o discurso no site jw.org

Agência Indicatu – SP/BR – 22/01/2019

Texto: Da redação

24.517 visualizações

rei,norte,rússia,aliados,sul,profecia,daniel

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?
A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies