Body

noticias/1225830323.jpg

Curiosidades

4.850 visualizações

Social

A humanidade a quatro anos do nascer de um novo milênio

Seis mil anos do descanso do Criador - como isso afetará o mundo

Autor

(Foto: Edição por Indicatu web notícias)

Em 2023, completa-se o ciclo de 6 mil anos do descanso do Criador desde sua última criação, Eva. Isto afetará de forma direta todo indivíduo vivo atualmente e significa...

Veja mais artigos em Curiosidades

Em 2023, completa-se o ciclo de 6 mil anos do descanso do Criador desde sua última criação, Eva. Isto afetará de forma direta todo indivíduo vivo atualmente e significará o fim de toda forma de governo liderado pelo homem. Este traz em seu bojo um histórico de fracasso, angústia, opressão e todo tipo de sofrimento que parece não ter fim, mas, para o nosso alívio, apenas ‘parece’, porque os dias desses governos foram contados e estão à beira do seu limite final. Será o fim da iniquidade em todo o corpo social que abrange os maiores pilares que sustentam toda uma vidraça de ilusões, a saber, o sistema político, comercial e religioso, construídos com o propósito de iludir e desvirar o foco dos ocupantes desta esteira rolante que conduz o mundo para o precipício que se esconde atrás dela.

O ciclo do descanso do criador tem a duração de 7 mil anos e o sexto milênio desse ciclo se completa no ano de 2023. Foi preciso, além da ajuda e permissão do Criador para entender esse assunto, um estudo profundo associado a fatos que seguiram as pistas deixadas por Deus para que o conteúdo fosse entendido de forma lógica e exata.

Na bíblia, a palavra de Deus, é possível encontrar essas pistas, rastros, que dão a nós, na condição de leitores, a capacidade de compreender com exatidão a consumação dos tempos designados para a consumação dos propósitos do Criador. Antes, é bom que se saiba que certos assuntos não podem ser compreendidos apenas com o intelecto, o raciocínio lógico. Esses atributos servem para nos dar a base confiante de que seguimos provas confiáveis, o que por fim, somado ao atributo principal, nos dão a convicção de que achamos aquilo que Deus guardou em segredo para que fosse descoberto. Esse atributo principal chama-se ‘Fé’. Apenas com os olhos da fé é que o homem prova o seu valor perante Deus e recebe Dele a recompensa por todo um trabalho árduo e persistente, característica nata de quem demonstra por suas ações que confia no Deus da verdade e tem escrito nas tábuas do seu coração o testemunho imutável da aprovação Dele.

Sendo assim, do que precisamos saber? É preciso saber que o Criador segue padrões estabelecidos por ele mesmo, e Ele não muda. É preciso ter a curiosidade de questionar o motivo de certas informações serem omitidas pelo próprio Deus, enquanto Ele fornece outras dentro do mesmo contexto de informações para que o leitor fosse inteligente e sincero o bastante para fazer o cruzamento dos dados, associá-los com outros e chegar então às conclusões certas. Como dica simples de todo esse assunto, temos a duração do reinado de mil anos de Jesus Cristo. Isso indica que o assunto ficou firmemente estabelecido do seguinte modo: O descanso de Deus dura 7 mil anos; Jesus reina por mil anos, o que nos faz concluir logicamente que, da criação de Eva até o início desse reinado de mil anos, passam-se 6 mil anos, sendo o milênio a conclusão do ciclo de 7 mil anos do Criador.

O assunto completo sobre  o limite final dos sistemas de coisas em 2023 você encontra na revista 2022 – não será mais tarde do que você imagina.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 31/10/2019

Texto: Da redação

4.850 visualizações

ano-do-fim,2023,limite,sistema-de-coisas,descanso,criador,Criador

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies