Body

noticias/468062825.jfif

Coisas inacreditáveis

2.397 visualizações

Social

Black Friday pelo Brasil a fora acabam em pisoteamentos e cabelos arrancados

Cenas estarrecedoras tomaram conta dos megaeventos promocionais realizados em todo o Brasil

Autor

(Foto: Print e edição por Indicatu Web Notícias)

Cenas de selvageria nas...

Veja mais artigos em Coisas inacreditáveis

Cenas de selvageria nas grandes Black Fridays que acontecem em todo o Brasil são de causar espanto. Os eventos promocionais realizados no final do mês de novembro em todo o país estão sendo marcados por episódios inenarráveis que chocam e ao mesmo tempo deprimem os observadores pelo alto grau de humilhação à que se expõem clientes de grandes redes comerciais que fecham suas portas às vésperas do evento para abrirem em um horário específico, tornando a entrada dos compradores semelhante a um verdadeiro estouro de boiada.

Brigas, pisoteamentos, puxões de cabelo, tapas no rosto e agressões de vários tipos são algumas das cenas fortes e tristes que deixam qualquer um de queixo caído e que se tornaram comuns nestas ocasiões que se caracterizam pelo grande aglomerado de pessoas que se espremem na frente das lojas.

Este ano a coisa se agravou ainda mais com relatos de desmaios e possível morte por asfixia de uma cliente que ficou presa após cair no meio da multidão na porta de entrada de uma das lojas que fez a promoção. Em meio a gritos de desespero de clientes pedindo para terem calma, jazia estendido no piso do estabelecimento o corpo de uma mulher que, após ser severamente pisoteado, encontrava-se ali a mercê da compaixão e piedade tão escassas no aglomerado que disputava a unhas e dentes os produtos em promoção. Em uma outra loja, mulheres saíram no tapa e chegaram a arrancar os cabelos umas das outras por disputarem a posse de um minguante produto raro nas prateleiras.

A falta de compostura e cortesia não tem limites nessas ocasiões. Ainda não se sabe ao certo o estado de saúde da mulher pisoteada na loja supracitada.

 

Agência Indicatu -SP/BR -30/11/2019

Texto : Da redação

2.397 visualizações

back-friday,empurra-empurra,briga,promoção

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies