Mulher tenta se jogar da pedra do Curral Novo após ameaça de separação
Por pouco a depressão não causou mais um vítima na Cidade Sol
Mais uma pessoa tentou pôr um fim à própria vida em Jequié por causa da depressão, o mal do século.
Segundo informações passadas à nossa redação por nossos seguidores, uma mulher moradora do bairro Curral Novo entrou em desespero ao receber do marido uma proposta informal de separação e tentou se suicidar, jogando-se da temida pedra do Curral Novo, saliência geográfica na cidade, palco de vários suicídios ao longo da história.
Os relatos dão conta de que marido e mulher caminhavam na pista do bairro Curral Novo com o bebê do casal quando o marido disse para a mulher que queria a separação. Abalada ao receber a notícia do marido, a mulher saiu correndo em direção à pedra para se suicidar, mas foi contida pelo marido que, deixando a criança embaixo de uma árvore, correu atrás dela e a agarrou, impedindo que a mesma tirasse a própria vida.
Como noticiamos no mês de agosto, Jequié apresenta um alto índice de pessoas deprimidas com depressão do tipo grave, na qual a vítima decide dar um basta à própria vida, suicidando-se. Na semana passada mais um jovem cometeu suicídio no bairro Cachoeirinha ao ingerir um composto químico venenoso. Curiosamente no mesmo dia, uma jovem também tentou se suicidar no bairro do Jequiezinho tomando uma grande quantidade de remédios, mas foi salva pela mãe que saiu à rua desesperada gritando por socorro aos vizinhos que levaram a jovem para o hospital Geral Prado Valadares, salvando a vida dela.
Agência Indicatu – SP/BR – 06/12/2019
Texto: Da redação