Body

noticias/wqrmpqWcQlzNXuSKUhcaP2sacaoUALygDdYszMkz.jpg

Jequié notícias

9.726 visualizações

Social

O que fazer em Jequié?

Jequié e região conta com pontos turísticos naturais atrativos e interessantes

Autor

(Foto: reprodução)

Geralmente, quem visita Jequié vai à cidade com os mesmos motivos e propósitos de viajantes das centenas de cidades baianas e nordestinas. Rever a família e os amigos sãos as principais razões que fazem com que milhões de nativos ...

Veja mais artigos em Jequié notícias

Geralmente, quem visita Jequié vai à cidade com os mesmos motivos e propósitos de viajantes das centenas de cidades baianas e nordestinas. Rever a família e os amigos sãos as principais razões que fazem com que milhões de nativos retornem periodicamente à terra natal para relembrar os bons e velhos tempos. Convenientemente, a época em que os visitantes mais retornam a Jequié é, sem dúvidas, a dos festejos juninos. O São João é extremamente forte na cidade. A cultura é fortemente arraigada até mesmo em quem deixou a cidade há muito tempo.

A cidade tem poucos pontos turísticos, embora muito belos. A cachoeira da Marcela e a Barragem da Pedra são os principais destinos em meados da primavera e do verão. Esses têm ganhado destaque entre munícipes e visitantes depois que a prática do ciclismo ganhou notoriedade entre os atletas de fins de tarde, sendo estes os principais responsáveis pela divulgação nas redes sociais de cenários antes desconhecidos e que agora fazem parte das paradas obrigatórias dos amantes da natureza.

9.726 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies