Segundo informações do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) e de jornais locais, um apartamento na avenida Porto Seguro, área central de Eunápolis, vinha sendo usado como ponto de drogas pelos jovens Felipe Antônio da Silva Pereira e Vitor Aguiar Souza.
A prisão dos suspeitos foi fruto de dias de investigações pelo serviço de inteligência da polícia militar (7ª CIPM) que transferiu as informações para o serviço tático operacional. Os jovens foram presos em atitude suspeita em uma operação da polícia no local. Nos apartamentos onde moravam os acusados foram encontrados mais de 2 quilos de maconha. Segundo a polícia, a inspeção foi feita com a autorização dos suspeitos.
Ainda com base em informações da polícia, Felipe antônio já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas na cidade de Itabuna, também no sul da Bahia, e é integrante de uma facção criminosa deste município. Recentemente se mudou para Eunápolis e fez parceiria com Vitor Aguiar, que até então não tinha antecedentes criminais.
O Delegado Rafael Dunice autuou os dois em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 30/07