Body

noticias/S57xPN03c4NRHFUE28hXpKA09rKYLWHFfLtfQiYW.jpg

Internacional

2.499 visualizações

Social

Ator do Power Rangers é condenado à morte nos EUA

Os autores do crime amarraram as vítimas em uma âncora e os jogaram vivos no mar

Autor

(Foto: reprodução)

John Julius Jacobson Jr., ator da famosa série Power Rangers dos anos 90, está no corredor da morte nos Estados Unidos. O ator foi condenado por ter sido um dos altores da morte de duas pessoas em 2004. De acordo com as informações, John, a esposa e mais 3 pessoas, participaram do roubo de um...

Veja mais artigos em Internacional

John Julius Jacobson Jr., ator da famosa série Power Rangers dos anos 90, está no corredor da morte nos Estados Unidos. O ator foi condenado por ter sido um dos altores da morte de duas pessoas em 2004. De acordo com as informações, John, a esposa e mais 3 pessoas, participaram do roubo de um Iate em Newport Beach Harbor, California, que culminou com a morte do casal Tom e Jackie Hawks. Consta nos autos que o grupo teria roubado a embarcação, amarrado os donos e os jogado no mar. Os corpos nunca foram encontrados.

Durante as investigações, os acusados confessaram como ocorreu o crime. Segundo os relatos das mídias dos Estados Unidos, Tom teria anunciado a venda do seu Iate em um jornal e John pediu para visita-la. Uma vez lá, eles amarraram as vítimas em uma âncora e os obrigaram a assinar documentos passando a propriedade do Iate para John. Então eles jogaram o casal no mar, amarrados vivos na âncora.

Tom e Jackie passaram anos viajando em seu Iate e resolveram voltar à vida em solo firme, quando então puseram a embarcação à venda.

Com a suspensão da pena de morte no estado da Califórnia, John viverá o resto da vida no corredor da morte. Quanto aos outros acusados pela participação no crime, a esposa de John, Jennifer DeLon e Kennedy foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. O outro, Alonso Machain, que cooperou com as investigações, foi condenado a 20 anos de prisão.

2.499 visualizações

ator, power rangers, condenado a morte, tom, jackie hawks

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies