Body

noticias/5736UelAMm8ywsa2kKgcQM4Y4PaOEI6tCYWN6F9l.png

Entretenimento

532 visualizações

Social

Por que Davi se sentiu agredido por Wanessa Camargo?

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após denúncia de Davi por agressão da Sister

Autor

Foto: Print do vídeo

Davi se sentiu agredido por Wanessa Camargo porque ele não tinha a mesma visão do público no momento da “agressão”. Enrolado dos pés à cabeça embaixo do edredom, tudo o que Davi imaginava, atormentado por seus pr&oacut...

Veja mais artigos em Entretenimento

Davi se sentiu agredido por Wanessa Camargo porque ele não tinha a mesma visão do público no momento da “agressão”. Enrolado dos pés à cabeça embaixo do edredom, tudo o que Davi imaginava, atormentado por seus próprios pensamentos, era o que a Wanessa poderia fazer com ele, que já entrou no quarto pedindo desculpas pro Davi. Pulando pra lá e pra cá, de um lado pro outro, no quarto, Wanessa gesticulava e mexia o corpo com movimentos aleatórios típicos de uma pessoa altamente embriagada. O que ela fazia ali era, na verdade, um deboche da pessoa do Davi, que não via nada do que se passava, mas apenas ouvia, e em sua imaginação ela partiria pra cima dele para, talvez, forçar uma agressão da sua parte. E foi nesse deboche que a Wanessa se perdeu mais do que já estava sob o efeito do álcool.

Ela queria fazer aquilo mais de perto dele, e foi em um dos muitos movimentos involuntários que ela fazia que sua mão acabou acertando a perna ou o pé do Davi que estava ali todo encoberto. O ato foi involuntário, não intencional. Mas na cabeça do Davi, e de qualquer um que estivesse naquele contexto de visão limitada, o ato da Wanessa foi intencional. O ponto de vista de quem estava embaixo do edredom e não via a cena como um todo foi de que a provocação extrapolou os limites. Para o Davi, que já vinha de muitos embates com a Wanessa, aquilo passou de um tormento psicológico para uma provocação física, e por isso ele se sentiu agredido. Mas a Wanessa não queria agredi-lo fisicamente. Na verdade, as agressões psicológicas que ela fez com ele durante sua estadia na casa foram muito mais graves do que aquilo que chamam de “tapa”. Segundo o que se diz, nas regras do programa constam que não pode haver “toque” entre os participantes. Nesse sentido, por mais que o ato da Wanessa foi involuntário e não intencional, ela tinha que ser expulsa, e a produção não pôde fazer nada pra defende-la.

Wanessa chegou até a pedir desculpas pro Davi duas vezes. Naquele momento ela aparentou um pouco de lucidez mesmo sob o efeito do álcool porque ela se tocou do que fez. Davi poderia ter aceito o pedido de desculpas dela e deixado isso pra lá. Mas não foi o que ele fez. Preferiu levar a sério e se livrar de um problema que se arrastava por semanas a fio, e por isso exigiu a expulsão dela do programa.

532 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies