Cientistas descobrem o nome de Deus escrito no DNA humano
Descoberta científica pode por um fim à teoria da evolução das espécies
Todo artista de assina a obra com o seu nome em algum lugar nela. O corpo humano é uma obra de arte, autografada por seu autor, assinada com o seu nome. A origem de tudo à nossa volta, dentro ou fora da terra, é um tema polêmico desde a chegada da teoria da evolução.
Ao que vemos em nosso redor, o autor de todo o projeto exsitente no cosmo e de tudo o que há nele não poupou criativade, o que nos leva a crer com firmeza de que toda matéira existente deve ter um projetista.
Mas, quem é ele? Qual é o seu nome? Atente para o que pode ser a maior descoberta da história.É sabido que o nosso DNA é o responsável pela definição dos traços de uma nova vida que se forma. Nele está armazenado nosso código genético, aquilo que herdamos de nossos ancestrais, completo o suficiente para dar sentido à vida de um novo ser recém-formado.
Acontece que o nosso DNA segue um padrão 'ligado por pontes' que se alternam da seguinte forma: 10 5 6 5.No hebráico, idioma original da escrita do nome de Deus, cada letra do alfabeto equivale a um número. Curiosamente, as quatro consoantes hebráicas ( יחוח ), conhecidas como tetragrama, escritas da direita para a esquerda, formando o nome divino, ocupam posições numéricas do alfabéto equivalentes ao padrão de alternância do nosso DNA. Veja: Yud(10) - Hay(5) - Vav(6) - Hay(5).Essas letras hebraicas, quando transliteradas para o Português, ganham a forma de: YHWH ou YHVH. Para dar sentido ao nome em português, usa-se vogais e consoantes, as letras que mais se assemelham ao som original do nome. São elas: J - E - O - V - A ou JEOVÁ. Fascinante, não é?
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 24/06/2017
Texto: Da redação