Religiões – Qual vai ser a primeira a cair?
Projeto de lei para acabar com as religiões está pronto
Os mais grandes sempre influenciam os menores. Os fracos sempre buscam a proteção dos mais fortes. Por isso é de se esperar que a primeira a cair será a maior, mais rica e influente de todas. O foco dos governos do mundo todo no ataque às religiões se concentrará na mais poderosa instituição dita religiosa do planeta. Em seguida, como um efeito dominó, as demais ruirão como prédios em demolição.
Nas entrelinhas desse processo, é quase que inconcebível o fato de que, atuais líderes religiosos, que até então brilham como estrelas portadoras de luz, levarão surras em vias públicas de ex-fiéis possuídos de ódio por terem sido enganados por anos a fio pelos tomadores do dinheiro alheio. O cenário pavoroso de igrejas destruídas e incendiadas será de causar espanto até mesmo nos corações mais valentes, tamanha a sensação de horror causada pela dimensão do evento colossal e paranoico, encabeçado por governantes políticos forçados a agirem como doidos tomados de fúria no executar do aniquilamento total das entidades religiosas.
O rolo compressor que esmagará as entidades religiosas está em vias de autorização para a execução do processo. Na ONU já está pronto um projeto de lei que determina o fim de todas as religiões. Mas, por falta de votos suficientes, o documento é engavetado para, posteriormente, subir para a mesa de votação novamente.
Fique atento aos fatos e saia das vias de risco. Todos nós, sem exceção, estamos prestes a presenciar o maior evento histórico da humanidade. E não vai demorar, esteja certo disso. Está muito perto mesmo. Perto demais para voltar atrás agora.
Agência Indicatu – SP/BR – 14/05
Texto: Da redação