Em expressão inédita, revista A Sentinela anuncia “os últimos dos últimos dias”.
Série de estudos foca exclusivamente na ‘Grande Tribulação’ e aponta para a proximidade de uma “tempestade causada pelo Criador”.
A edição de estudo da revista A Sentinela do mês de outubro está de tirar o fôlego! Tema muito abordado nos últimos meses, o evento profético futuro, mundialmente conhecido como ‘Grande Tribulação’, voltou com força nas páginas da revista mais lida e distribuída do mundo. Uma séria que começa na edição de setembro, também na edição de estudo, soa como um “ensaio” preparando as pessoas no mundo inteiro para o que está por vir. Na revista de setembro, um estudo trás como tema “O Armagedon é uma boa notícia”. O artigo fala de coisas que antecederão o evento mais assustador que a humanidade já viu. Já na edição de outubro que será estudada em dezembro, o assunto é abordado com força e realismo. O evento da Grande Tribulação é, segundo as escrituras, o julgamento de Deus contra todo um sistema religioso, comparado pelo evangelista João em seu livro do Apocalipse como uma prostituta que monta uma ferra amedrontadora. A profecia fala que esta fera irá se voltar contra a meretriz que a “domina” e destruí-la por completo. Esse ato, de acordo com a bíblia sagrada, marcará o início da grande tribulação.
Interessante é a frase usada na revista A Sentinela ao abordar o assunto. Esta é a primeira vez em 140 anos que a expressão “últimos dos últimos dias” é proferida pela revista, tanto no formato impresso quanto no digital ao se referir à proximidade deste evento que irá mudar a história. Um artigo também publicado na edição de outubro de tema “Os avisos de julgamento de Deus”, compara o que está por vir como sendo “a tempestade de Deus”, onde foca no fato de que, sempre antes executar um julgamento de peso, Deus avisou com antecedência. A série de artigos e estudos da revista sugere que algo de peso estar por vir.
Agência Indicatu – SP/BR – 09/09/2019
Texto: Da redação