Indicatu

noticias/11Ra5KR4kfmIhQJfR1G7RjTVyoVIaNbcbPjKPjAP.jpg
Internacional
8.512 visualizações
Social

Testemunhas de Jeová vão parar de pregar a partir de novembro?

Grande mudança na pregação das testemunhas de Jeová a partir de novembro

Autor
Fonte: Jw.org
Foto: jw.org - Campanha especial de pregação na Tailândia
Veja mais artigos em Internacional

Um anúncio poderoso foi dado pela direção geral das Testemunhas de Jeová na reunião Anual realizada hoje, 7 de outubro de 2023, nos Estados Unidos. Apesar de bombástica, a mudança não se trata do "fim da pregação" realizada pelo grupo desde 1870, e sim sobre como as atividades passarão a ser relatadas pelos publicadores mensalmene em algumas modalidades de serviço. O que mudou? Confira.

De acordo com o anúncio, "a partir de 1º de novembro de 2023, os publicadores não precisarão mais  relatar o tempo que gastaram no ministério.Também não será mais necessário relatar publicações, vídeos, e revisitas. Em vez disso, o relatório de serviço de campo terá simplesmente um campo para que o publicador indique se ele participou em alguma forma de ministério durante o mês. Haverá mais um campo onde os publicadores vão poder relatar o número de estudos bíblicos que dirigiram durante o mês. Os missionários, superintendentes de circuito e suas esposas, pioneiros especiais, pioneiros regulares e pioneiros auxiliares vão continuar relatando o número de horas que gastaram no ministério , juntamente com o número de estudos bíblicos que dirigiram.

Apesas da mudança não impactar em todos os publicadores, é um divisor de águas poderoso visto que os relatórios de horas foram usados durante décadas pelos religiosos. Para mais detalhes sobre essa mudança, veja a notícia no site jw.org.

8.512 visualizações

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados




História

História



Mas será o Benedito?
A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX

Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies