Indicatu

Interessantes 14.406 visualizações

Revista A Sentinela confirma que a marca da fera será um evento político nos próximos dias

Novos estudos do capítulo 13 de Apocalipse sobre a marca da fera estão superinteressantes

Revista A Sentinela confirma que a marca da fera será um evento político nos próximos dias
Foto: Edição por Indicatu Web Notícias

Um artigo especial de estudo da revista A Sentinela, edição de setembro, que será estudado em mais de 120 mil congregações no mundo inteiro na terceira semana do mês de novembro deste ano, 2021, abordará em dois de seus parágrafos um tema de profunda reflexão que há muito mexe com a imaginação dos leitores da bíblia. O assunto é: ‘a marca da fera’, composta por “um nome e um número”, ‘666’, e pelo visto trata-se de um ajuste de entendimento do significado profético dessa passagem do livro de Apocalipse.

A novidade está nos parágrafos 15 e 16 do artigo de estudo “Vou fazer tremer todas as nações”, e uma frase deu o que pensar: “...em nossos dias, haverá muita pressão da comunidade para que todas as pessoas tenham uma marca, ou seja, mostrem a quem dão o seu apoio”. Aqui os redatores deixam claro que a marca da fera será aplicada, por assim dizer, “em nossos dias”, indicando o quão perto estamos desse evento.

A nova interpretação da visão profética do capítulo 13 de Apocalipse tem fortes semelhanças com o estudo que publicamos em fevereiro deste ano, com exceção das datas. Com base nos cálculos das informações proféticas que estudamos, a marca da fera tem data pra começar e período pra terminar. Conforme abordado no artigo: 666 – O mistério revelado, a fera iniciará seu processo de marcação das pessoas em todos os países a partir da data aproximada de 04 de novembro deste ano (2021). Uma curiosidade, que parece coincidência, é que o novo artigo de A Sentinela também será estudado em novembro, mais precisamente na terceira semana.

Apesar das semelhanças entre nosso artigo e o trecho do artigo de estudo de A Sentinela, preferimos dizer que essas observações são unilaterais e representam nossas impressões sobre as fortes semelhanças que vimos entre eles. Para todos os casos, a combinação dessas duas fontes de informações desses estudos deixa-nos muito felizes e é motivo de muita alegria saber que a humanidade está às portas da real e verdadeira libertação que porá fim a todas as angústias sofridas nestes últimos dias.