A prática de compartilhar taxi, muito comum na África do Sul, desta vez acabou em estupro coletivo, e a vítima foi um homem.
Um jovem de 23 anos foi sequestrado por 3 mulheres na cidade de Pretoria, África do Sul, após compartilhar um taxi com as mesmas. Durante o trajeto, o veículo mudou o seu curso e parou em um lugar deserto. A vítima foi obrigada a sentar-se no baco da frente e recebeu uma injeção de substância paralisante, acordando somente horas depois em um quarto estranho onde já estava amarrado. Após isso, o jovem foi obrigado pelas mulheres a beber uma substância energética, uma espécie de estimulante sexual, onde então começaram as longas sessões eróticas.
O fato aconteceu na última Sexta-Feira à noite. As sessões de estupro continuou pelo Sábado de manhã, todo o Domingo e só parou à tarde. Depois do fato acontecido o jovem foi liberado pelas mulheres em estado semi-nu em um campo aberto na cidade de Benoni que fica a 50 quilômetros ao sul de Pretoria.
Após apresentar queixa, as autoridades pretorianas deram início às investigações para deter as criminosas, que ainda estão foragidas, e fazê-las responder na justiça por seus atos insanos.
A gravidade do caso
Por ano, os casos de estupro apresentam um número assombroso na África do Sul. Mais de 500.000 casos de estupro são relatados às autoridades Sul-africanas, dos quais 20% das vítimas são homens. Porem muitos casos de estupro a homens não são relatados posto o fato das autoridades não levarem os relatos muito a sério.
De fato, é um caso inusitado que merece atenção das autoridades.
Ag. Indicatu – SP/BR – 30/05
Fonte:
https://actualidad.rt.com/viral/239766-tres-mujeres-raptan-hombre-violan-tres-dias