Uma história de um amor proibido acabou em tragédia no Paquistão com a morte de 15 pessoas da mesma família, quando a jovem Asiya Bibi decidiu colocar veneno de rato na garrafa de leite do marido para se ver livre do mesmo e então ficar com seu amante, o homem que ela realmente amava.
Tudo aconteceu em uma festa da família com vários familiares presentes. Com ajuda do amante, a mulher pôs o veneno na garrafa de leite do marido. Por desacerto, sua sogra misturou o leite com uma bebida típica local, chamada lassi, e serviu para vários familiares. Estava assim montado o palco para tragédia.
A jovem contou em entrevista à uma emissora de tv local do Paquistão, GEO TV, que o casamento dela com seu marido foi arranjado pelas pelas famílias de ambos os noivos, mas que ela achava injusto viver com uma pessoa que ela não amava.
"Meus pais e os dele arranjaram o casamento, contra minha vontade. Não era justo comigo conviver sob o mesmo teto com uma pessoa que mal conheço. Não pretendia prejudicar ninguém, só queria ficar com homem que eu amo", disse a jovem de 20 anos que agora se encontra presa.
Além das pessoas mortas, outras 12 ficaram infectadas com a bebida envenenada, sendo que três estão em estado grave. Entre os mortos estão marido dela e uma criança de 7 anos.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 04/11
Texto: Nossa redação