Homem se mata ao saber que seu irmão se suicidou após descobrir traição da esposa com ele
Adultério ceifa vida de quatro pessoas da mesma família
Um homem, ao descobrir que sua esposa o estava traindo com o próprio irmão, decidiu pôr um fim ao assunto tirando a própria vida junto com seu genro e sua esposa ao mesmo tempo, dentro de um carro a 200 km por hora. O homem arremessou o veículo contra uma árvore às margens de uma BR, morrendo no local o genro dele e sua esposa. O autor do acidente, o esposo traído, chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu. O impacto foi tão forte que partes do carro ficaram espalhadas pela pista, deixando o veículo totalmente destruído.
Ao chegar ao local do acidente, seu irmão, desconfiando que não se tratava de um simples acidente, mas de suicídio, percebeu que o irmão teria posto fim à própria vida e da sua esposa por conta da traição dele com sua amante, a qual era sua cunhada. Então, o homem pegou sua motocicleta e, mais adiante, a estacionou à beira da pista e se jogou embaixo de um carreta que passava pelo local no momento, morrendo esmagado.
Esse fato aconteceu na PE-90, no agreste pernambucano.
Ainda de acordo com informações, o homem traído viajava no carro com sua esposa e seu genro, namorado de sua filha. Uma discussão dentro do veículo, do homem com sua esposa, o teria motivado a jogar o carro contra uma árvore às margens da rodovia, matando assim a todos.
Um fato lamentável e muito triste causado pela infidelidade famíliar.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 10/11