Body

noticias/1708301323.jpg

Curiosidades

9.040 visualizações

Social

Já era mais tarde do que você esperava? 2022 – Novas evidências para o início da grande tribulação

Assunto comprova o tempo exato em que o sétimo dia criativo do Criador completa 6 mil anos

Autor

(Foto: Print e edição por Indicatu web notícias)

A história de um homem que colaborou com Deus, enquanto servo seu, não ficou perdida no tempo, obsoleta, muito menos foi escrita para preencher páginas da bíblia, sem valor real para aqueles aos quais ela foi preservada. Muito pelo contrário. Os segredos que envolvem a vida do primeiro homem...

Veja mais artigos em Curiosidades

A história de um homem que colaborou com Deus, enquanto servo seu, não ficou perdida no tempo, obsoleta, muito menos foi escrita para preencher páginas da bíblia, sem valor real para aqueles aos quais ela foi preservada. Muito pelo contrário. Os segredos que envolvem a vida do primeiro homem e a primeira mulher, principalmente seu tempo de vida, têm forte impacto para a humanidade atual e suas expectativas para o futuro próximo, sim, próximo de verdade. Talvez a palavra “próximo”, ao se referir ao fim dos sistemas de coisas, nunca se fez tão real com o é agora.

A razão da vida dos cristãos verdadeiros é ‘agradar a Deus’. Mas eles também o servem em busca de uma recompensa, a qual é uma promessa do Criador para aqueles que se aproximam dele com interesse sincero de servi-Lo de modo voluntário. Para recebe-la, isto é, a recompensa, é necessário que, primeiro, algumas questões de magnitude global sejam resolvidas pelo regente supremo, o Deus de ordem, que segue um cronograma no qual Ele se comprometeu em seguir de modo fiel e no qual não se atrasará nem por um dia sequer.

Foi graças ao estudo detalhado desse padrão seguido pelo Criador, registrado na sua palavra, que foi possível entendermos o significado do tempo exato para o ajuste de contas de Deus com a humanidade ter início e término, dentro dos limites dos tempos. O assunto fidedigno foi inicialmente publicado em nossa revista digital de 28 páginas. A revista foi atualizada e está agora com 32 páginas, com 4 páginas adicionais contendo novas evidências sólidas que apontam as fatídicas datas em questão como o limite final dos tempos para o hexa-milenar sistema de coisas.

Como as idades de Adão e Eva estão diretamente ligadas aos anos do cumprimento profético condenatório que envolvem as religiões e os governos do mundo? Qual a relação do ano 2022 com o número 666 profetizado pelo apóstolo João em Apocalipse 13:18? Isso e muito mais na nova edição da revista ‘Grande tribulação – 2022 não será mais tarde do que você esperava’. Ao ler a revista você sentirá o verdadeiro sentido da frase ‘Matemática é vida’. Sim, as mais básicas operações numéricas fazem parte do conjunto de provas para se discernir o tempo estabelecido pelo Criador para o acerto de contas com este velho mundo.

Adquira pelos contatos,

WhatsApp: (73) 98874-9822

E-mail: indicatuweb@gmail.com

Preço: R$ 22,00

 

Agência Indicatu – SP/BR- 27/06/2019

Texto: Da redação

9.040 visualizações

grande-tribulação,tempo-do-fim,Deus,salvação,humanidade,livramento,novo-mundo,fim,sistema-de-coisas

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies