Body

noticias/1673533272.jpg

Curiosidades

7.638 visualizações

Social

Em expressão inédita, revista A Sentinela anuncia “os últimos dos últimos dias”.

Série de estudos foca exclusivamente na ‘Grande Tribulação’ e aponta para a proximidade de uma “tempestade causada pelo Criador”.

Autor

(Foto: Site JW.org)

A edição de estudo da revista A Sentinela do mês de outubro está de tirar o fôlego! Tema muito abordado nos últimos meses, o evento profético futuro, mundialmente conhecido como ‘ Veja mais artigos em Curiosidades

A edição de estudo da revista A Sentinela do mês de outubro está de tirar o fôlego! Tema muito abordado nos últimos meses, o evento profético futuro, mundialmente conhecido como ‘Grande Tribulação’, voltou com força nas páginas da revista mais lida e distribuída do mundo. Uma séria que começa na edição de setembro, também na edição de estudo, soa como um “ensaio” preparando as pessoas no mundo inteiro para o que está por vir. Na revista de setembro, um estudo trás como tema “O Armagedon é uma boa notícia”. O artigo fala de coisas que antecederão o evento mais assustador que a humanidade já viu. Já na edição de outubro que será estudada em dezembro, o assunto é abordado com força e realismo. O evento da Grande Tribulação é, segundo as escrituras, o julgamento de Deus contra todo um sistema religioso, comparado pelo evangelista João em seu livro do Apocalipse como uma prostituta que monta uma ferra amedrontadora. A profecia fala que esta fera irá se voltar contra a meretriz que a “domina” e destruí-la por completo. Esse ato, de acordo com a bíblia sagrada, marcará o início da grande tribulação.

Interessante é a frase usada na revista A Sentinela ao abordar o assunto. Esta é a primeira vez em 140 anos que a expressão “últimos dos últimos dias” é proferida pela revista, tanto no formato impresso quanto no digital ao se referir à proximidade deste evento que irá mudar a história. Um artigo também publicado na edição de outubro de tema “Os avisos de julgamento de Deus”, compara o que está por vir como sendo “a tempestade de Deus”, onde foca no fato de que, sempre antes executar um julgamento de peso, Deus avisou com antecedência. A série de artigos e estudos da revista sugere que algo de peso estar por vir.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 09/09/2019

Texto: Da redação

7.638 visualizações

ultimos-dias,ultimos,dias,armagedon,grande-tribulação,fim,sistema-de-coisas

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies