Mais um vídeo reprovável de agressão à mulher circula pelas redes sociais. A história dos maus tratos é de causar revolta e nojo pela covardia abusiva reproduzida nas imagens lastimáveis gravadas pela filha do casal que assiste assustada as cenas de violência enquanto grava sem que o autor o saiba.
No vídeo é possível ver uma mulher acuada pelo marido em um sofá onde o agressor a obriga a desbloquear o aparelho celular para que ele possa ver seu conteúdo. Após negar várias vezes que “não tem nada no telefone” – talvez algum tipo de conteúdo que comprometa a fidelidade da vítima ao seu cônjuge – o indivíduo perde a paciência e começa a espancar a mulher com socos e bofetadas.
Em meio às agressões e sentindo-se bastante humilhada e com medo, a mulher começa a chorar e o vídeo é cortado sem que seja possível identificar o autor das agressões.
Casos de violência doméstica e agressão à mulher estão sendo denunciados e passaram a circular com força nas redes sociais. Na maioria dos casos, as vítimas não tem força psicológica e emocional para denunciar o agressor, o que faz com que esses casos se repitam por longos períodos de tempo e acabem evoluindo para algo pior, como o feminicídio. A cidade onde ocorreu este fato bem como a identidade do agressor ainda não foram divulgados.
Agência Indicatu -SP/BR – 01/2019
Texto: Da redação