Indicatu

noticias/k7IB5fshtVBnrRGfpwr9wz2lVJo1lylotqqxqPaK.jpg
Internacional
1.611 visualizações
Social

Monumento Geórgia é destruído por bombas durante a madrugada

As pedras da Geórgia continham inscrições em vários idiomas, dentre eles o babilônico, o hebreu e em hieróglifos egípcios

Autor Foto: SKYFOX e Wikpedia - montagem por Indicatu
Veja mais artigos em Internacional

O monumento localizado em Elberton na Geórgia, Estados Unidos, considerado “satanista” por “cristãos”, foi destruído por bombas nesta madrugada de quarta-feira (06). Câmeras de segurança no local registraram o momento em que os explosivos destruíram parcialmente a estrutura de pedras. As avariações causadas pelas bombas obrigaram as autoridades locais a terminarem de destruir a estrutura erguida há mais de 40 anos por representar risco aos visitantes do local.  

As “pedras da Geórgia”, como eram chamadas por pessoas ditas cristãs, continham inscrições com frases enigmáticas e assustadoras sobre o futuro da humanidade e desde 2020, com o caso da covid-19, ganhou destaque entre os religiosos por fortalecer a tese de que o início da redução da população mundial teve seu relógio acionado a partir daquele ano e que as vacinas contra a covid fazem parte desse plano para por fim à multidão de gente que ocupa o planeta, ficando a terra apenas com cerca de 500 milhões de habitantes. Curiosamente, essa era uma das metas escritas nas pedras em vários idiomas, dentre eles o hebreu, o árabe e o russo. A estrutura continha seis pedras gigantes, sendo uma no centro, quatro em volta e uma no topo sentada sobre as cinco. Nesta também havia inscrições no idioma babilônico, sânscrito, grego e hieróglifos egípcios.

O monumento foi erguido em 1980 e operava como agenda ou calendário global para o presente e o futuro e visava preparar, alertar ou revelar à humanidade os cenários apocalípticos produzidos pela ação do homem no planeta.

A polícia local e os serviços de inteligência seguem nas investigações dos autores desse crime bem como as motivações que culminaram com o fim das emblemáticas Pedras da Geórgia.

1.611 visualizações

pedras da georgia, monumento satanista, calendario, fim do mundo, agenda global, 2023

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?
A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX


Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies