Juliette é barrada em igreja por usar vestido transparente
Artista viveu situação desajeitada com o porteiro da igreja que julgou inapropriada a vestimenta que ela usava
A moda não colaborou com Juliette desta vez. O fato ocorreu na manhã do último sábado, (23), em Barcelona, Espanha, enquanto a vencedora do BBB 21 curte o seu passeio pela Europa. Segundo relatou a cantora em uma de suas redes sociais, ela foi barrada de entrar na igreja Sagrada Família em Barcelona porque um funcionário do templo julgou “inadequado” o vestido que ela usava. Segundo Juliette, ainda em casa ela não havia programado visitar a igreja e por isso pôs um vestido transparente por causa do calor que faz na Espanha.
“A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa um pouco transparente porque aqui está muito quente. A gente fez várias outras coisas antes e comprou ingresso da igreja. Eu nem me toquei da minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz falou, todo sem graça: ‘Sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim. Resumindo comprei uma camisa para um amigo e acabei vestindo a dele para poder entrar. Um perrengue de turista””, explicou a artista.
No fim das contas, Juliette comprou uma camisa para o amigo que a acompanhava e usou a dele sobre o vestido, e por fim, conseguiu visitar o templo. “Até que ficou estiloso”, brincou.