Body

noticias/rpQlaoZZUr5dpTerYEh4R83cORALnu6LgQkXwN1j.jpg

Entretenimento

709 visualizações

Social

O filme do Jaspion ainda vai sair?

Falta de patrocínio pode ser o motivo de o filme do Jaspion ainda não ter saído

Autor

Foto: Reprodução

O filme do Jaspion, que tinha previsão de lançamento para Julho de 201...

Veja mais artigos em Entretenimento

O filme do Jaspion, que tinha previsão de lançamento para Julho de 2019, ainda está em vias de produção. Segundo a SatuCompany, o filme não saiu porque o roteiro ainda não está concluído.  Já para os apaixonados pelo seriado, o motivo da demora é outro: patrocínio, grana da grossa. Os custos para a produção do filme do Jaspion são enormes, e por se tratar de um seriado que fez sucesso exclusivamente no Brasil, há o receio de que o que se arrecadará com bilheteria não compense os investimentos.

Uma das apostas dos idealizadores do filme está na nostalgia. O público que rendeu fama ao Jáspion no final dos anos 80 está envelhecendo e a maioria dos fãs hoje é pais e mães de família, de modo que há uma espécie de legado para essa galera, quer dizer, deixar para os seus filhos uma paixão de infância que não se perdeu no tempo, mas que continua viva e ativa na memória dos milhões de fãs do seriado japonês. 

Em tese, o filme trará de volta a originalidade do Jáspion. Isso inclue trajes, armas e armaduras. Mas haverá uns toques de tecnologia moderna para dar mais emoção e realidade nas ações. Ainda não se sabe se o elenco será o mesmo do seriado original. Um palpite que circula na internet entre os fãs é de que a empresa criadora do filme poderá trazer personagens brasileiros famosos para compor o elenco.

 

709 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies