Body

noticias/1594862405.jpg

Entretenimento

4.152 visualizações

Social

Filme do Jaspion tem previsão para lançamento em 2020

Nostalgia e emoção nas telas dos cinemas em breve

Autor

(Foto: Reprodução)

Após grande repercussão na internet, o filme do Jaspion ,que tinha previsão de ...

Veja mais artigos em Entretenimento

Após grande repercussão na internet, o filme do Jaspion ,que tinha previsão de lançamento ainda para Julho deste ano (19), foi prorrogado por mais um ano, segundo a SatuCompany, empresa de propriedade de “seu Satu”, o homem responsável por trazer o seriado nipônico para o Brasil na década de 80. O motivo para o adiamento, segundo comentários de youtubers famosos apaixonados pelo seriado e que mantém contato estreito com a empresa produtora do filme, foi dito pelo próprio Satu, pois, tamanha a repercussão e palpites de fãs na rede, o filme teve que passar por pesados ajustes e adaptações, visto que o foco será o público fã, sim, o filme será produzido tendo como alvo os fãs do Jaspion, a galera que viveu e curtiu o seriado nos anos 80 e início de 90.

Apesar de os fãs serem o público alvo, a ideia é que o filme faça novos fãs, a gurizada que descende dos fãs do Jaspion.

Entre os palpites no topo das discussões estão o sentimento nostálgico gerado pelos sons do seriado e a vestimenta dos protagonistas. A galera não quer que mexam na armadura do Jaspion, Daeleon e Macgaren. A ideia é capturar o sentimento de nostalgia do que foi aquele momento.

A Satu se surpreendeu com a repercussão e viu-se obrigada a reformular grande parte do roteiro do filme que já estava quase pronto para ser lançado nos cinemas. Os artistas que comporão o elenco ainda permanecem em segredo. Porém, os palpites sugerem que sejam usados atores japoneses na trilha. Os seguidores do Jaspion não querem ter um herói “abrasileirado”. Segundo eles, caso isso aconteça, vai “matar” o filme.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 16/04/2019

Texto: Da redação

 

4.152 visualizações

filme,jaspion,lancamento,Brasil

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies