Quatro homens morrem em confronto com a CIPE na cidade de Jequié
10 homens planejavam um grande assalto na região de Jequié foram mortos pela companhia de policiamento independente
A CIPE central (Companhia Independente de Policiamento Especializado), após receber uma denúncia de que cerca de10 homens estavam escondidos no Bairro Joaquim Romão em Jequié embalando drogas e planejando um assalto na região, montou uma operação de ponta e foi atrás dos meliantes. De acordo com jornais da região, o tiroteio se deu na região da mata, nas imediações da cidade Sol, quando, ao chegar no local, a equipe de policiais foi recebida à bala pelos criminosos. Quatro homens tombaram na ação contra a CIPE. Outros seis conseguiram fugir.
A denúncia foi feita através do WhatsApp da CIPE. Ao ser constatada a veracidade da mesma, a polícia entrou em ação, garantindo a segurança da sociedade. A ação policial se deu nesta tarde de Domingo, por volta das 16:30h. Os homens que morreram no confronto foram o Luiz Ricardo Leitão, 36 anos, conhecido Gugu; Luciano Santos Souza, 34 anos, o Zé do Boi; Wiliam Santos Veloso, vulgo Índio; e Ademir dos Santos Oliveira Júnior, 30 anos, o Juninho.
Os indivíduos ainda foram socorridos e levados para o hospital geral Prado Valadares em Jequié mas não resistiram aos ferimentos. Na ação, os policiais conseguiram apreender uma espingarda, três revólveres, 88 pedras de crack, 22 papelotes de cocaína, 14 trouxas de maconha, R$ 892 e celulares. A ocorrência foi realizada na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior.
Agência Indicatu - SP/BR - 06/08
Texto: Da redação